26 de julho de 2013

Make Trio de Sombras

Oi, beleza, pessoal?!

Hoje é uma sexta linda mesmo com chuva devemos celebrar a vida!

As novidades são muitas e estou com leve sorriso no rosto, pois quem me conhece realmente sabe que não sou de rir a toa. Isso é culpa do meu sangue português de segunda geração. Aff!

Esse espaço a gente papeia um pouco e falo um pouco da maquiagem do dia ou Make Day como algumas meninas batizaram (amei!).

Não sei se as meninas vêem aqui e realmente lêem ou não. Mas, sou sempre continuar com esse contexto. É bom pelo menos eu gosto.

Vamos ao que interessa realmente! Make Day! :)

Super elaborada e muita gente não tem coragem de usar de dia, mas como o dia hoje está frio resolvi investir em algo tipo assim....

Tow tentando me aperfeiçoar na louca mesmo. Faço e se dê certo beleza e se não dê fazer o que não tenho tempo de mudar mesmo. kkkkkkk....

Hoje é sexta então tá liberado!!!  Um ótimo final de semana!!!

Valeu!