1 de agosto de 2013

Make Escuro para o Dia

Oi, beleza, pessoal?!

Todos os dias são iguais só nós para acontece as mudanças.

Isso é refletida também na maquiagem que eu faço todos os dia.

Quem vem me acompanhando sabe que esses maquiagens que faço é para ir trabalhar de segunda a sexta e estou Power devendo maquiagem para noite e festa como várias pessoas me pediram.

Não sou maquiadora, nunca estudei o assunto, mas aprendi a gostar e hoje maquiagem é o meu vício.

Descrevi oque está acontecendo e algumas pessoas que me consideram vem comentando o meu crescimento nesse lado.

Pena que não invisto tanto em produtos importados ou em várias paletas, mas o que faço é com muito carinho e respeito a você que me acompanha e comenta mesmo pensando que estão falando mau ou bem isso pra mim é um estimulo para meu crescimento.

Só não aceito xingamentos ou qualquer tipo de baixaria, porque o respeito que tenho por vocês tem que vir de vocês também.

Não sou rica, não tenho patrocínio de nenhuma empresa para me ajudar nesse sentido, não tenho colaboradora e nem apoio de familiares.

Onde arrumo tanta força? Primeiramente de Deus, das pessoas que me acompanham (devo muito a vocês) e o meu comprometimento desde que iniciei o Blog ou melhor os BLOGS.

Por isso que quando alguém fala em desistir em ser Blogueira eu converso com ela mesmo sem conhecer, porque eu imagino o que ela deve está passando e um pouco de conversa sempre faz bem.

Peço desculpas a todos por ter entrado caminho e ter fugido do assunto Make Day, mas foi preciso.

Continuem sempre nos acompanhando!

Valeu!