10 de novembro de 2013

Eu fui... Marcelo Beauty na Beauty Fair

Oi, beleza pessoa?!

Vamos a uma das marcas que me deixou mega chateada com o tratamento que tiveram comigo e minhas amigas blogueiras.

Realmente eu não sou compradora fiel da Marcelo Beauty, mas já comprei alguns produtos, então para mim não é uma marca desconhecida.

Ficamos esperando um tempo relativamente grande para sermos atendidas para entrar no stand e a expositora nos mostrou alguns lançamentos. Até aí beleza!

Chegou uma outra expositora solicitando o atendimento dela a outras blogueira e simplesmente ela disse para a gente ficar a vontade e saiu... Ehimmmm??? Como assim????

Sai muito chateada de lá. Por que essa diferenciação entre blogueiras???? Só porque não sou filhinha de rico e tenho que trabalhar como qualquer outra pessoa. Fiquem sabendo o que me motiva a comprar além do produto em si é o tratamento que a empresa tem com o consumidor (RESPEITO)!!!

Não fui atrás de brinde, como muitas meninas imaginam não é isso! A uma questão de saber tratar as pessoas por igual sem descriminação e lá eu senti isso em vários stands.

Se nós blogueiras recebemos produtos é bom para a empresa!!! Tem canal mais barato e fácil de falar sobre algum produto ou marca do que as blogueiras???

Sexta feira vai ser o dia em que vai ficar pra falar dos lugares que PECARAM no seu atendimento como blogueira, pessoa e consumidora.

Mandei uma mensagem inbox para eles e não tive nenhum retorno!!!

Só espero que no anos seguintes eles revejam isso!


Image and video hosting by TinyPic