29 de janeiro de 2014

Pele: Lumea Sistema de Remoção de Pelos IPL



Evita o crescimento de pelos

Para aproveitar sua pele suave no rosto e no corpo todos os dias

O sistema de remoção de pelos IPL (Luz Pulsada Intensa) Philips Lumea faz um excelente trabalho na remoção dos pelos do corpo todo. Os pulsos de luz suaves, aplicados regularmente, mantêm a pele incrivelmente macia todos os dias.

Funções

Sua pele macia todos os dias

O Philips Lumea aplica pulsos de luz suaves à raiz dos pelos. Como resultado, os pelos caem naturalmente e evita-se o crescimento de novos pelos. O tratamento regular proporciona uma pele macia todos os dias.
Maciez todos os dias

Eficiência sem esforço

Nossos estudos clínicos mostraram uma redução significativa dos pelos em menos de dois tratamentos quinzenais e uma redução total dos pelos após quatro a cinco tratamentos quinzenais. Para manter esses resultados, você deve repetir o tratamento a cada quatro ou seis semanas. O tempo entre os tratamentos pode variar dependendo da pessoa.

Adaptado para usar com segurança no conforto da sua casa

O Philips Lumea utiliza uma tecnologia inovadora de remoção de pelos a laser chamada IPL (Luz Intensa Pulsada), que é derivada da tecnologia usada em salões de beleza profissionais. A Philips adaptou essa tecnologia para ser usada com praticidade e segurança no conforto da sua casa. A Philips trabalhou em parceria com os melhores dermatologistas para desenvolver nosso novo sistema de remoção de pelos. Por mais de 10 anos, realizamos diversas pesquisas de consumidores com mais de 1.500 voluntários.

Mesmo em peles ou partes do corpo mais sensíveis

A Philips Lumea tem cinco configurações ajustáveis de luz p/ um tratamento suave e eficiente. Usado de forma correta, o tratamento IPL Philips Lumea é seguro e suave, mesmo em regiões sensíveis da pele e do corpo. A frequência de recarga da bateria e a duração do tratamento dependem da configuração de energia selecionada e da região de aplicação.

Mais informações: CLIQUE AQUI!

Image and video hosting by TinyPic