6 de fevereiro de 2014

Corretivos: Primer Amarelo e Verde da Vult Make Up

Oi, beleza pessoal?!

Pensei muito em fazer esse post. Como vocês sabem eu não sou maquiadora profissional e muitos produtos compro, experimento, mas a minha opinião é de uma consumidora com qualquer outra que talvez não esteja usando o produto de maneira correta e adequada.

Como eu sempre fui loka de pedra e eu faço adoidado mesmo então comprei e vou postar aqui a minha opinião e pronto!

Sinceramente como consumidora e não como profissional de maquiagem eu não compraria para mim novamente o produto pelos seguintes motivos:

1) O problema da minha olheira pode ser revolvido com o uso do corretivo da cor da minha pele e eu não preciso no momento do corretivo amarelo;

2) As minhas espinhas que não aparecem com tanta frequência também apenas com o corretivo do tom da minha pele resolve e não preciso do corretivo verde;

3) Depois do uso dos corretivos de cores você tem que passar o corretivo do tom da sua pele... Oi?! Se fosse assim só com o corretivo com o tom da minha pele resolve.

ATENÇÃO!!!  Estou referindo a mim e não ao produto!!! Pessoas que tem excesso de espinhas e olheiras bem escuros eu MEGA indico o uso. Exemplos abaixo:


Para não aparecer tanto os defeitos estou testando eles.
USO NAS OLHEIRAS
USO NAS ESPINHAS
Esqueci do mostrar como o produto é consistente e por ele ser assim com pouca quantidade dá pra usar muito e não tem nenhuma fragrância.

O valor dele não me recordo, ma comprei na Netfarma. Se quiser adquirir o produto CLIQUE AQUI!