5 de agosto de 2014

As Garras: Tatuagem para as Unhas da Tatuagem Mania e Esmalte Neve da Avon

Oi, beleza pessoal?!

Novidades nessa semana nas garras dessa semana com tatuagem para as unhas da Tatuagem Mania.
Antes de qualquer coisa li o passo a passo para não haver erros e passar a semana com unhas feias, mas infelizmente não teve jeito... vamos prosseguir.
Aqui está o passo a passo em tamanho bem maior para saber como faz. Li outros produtos e cada um diz diferente, mas segui como informa acima. 
Usei a minha base fortalecedora, uma cobertura brilhante que eu tenho e quase não uso e o esmalte clarinho e sem brilho.
Não sei se foi o tempo, mas perdi quatro tatoo e ainda bem que vem a mais. Da próxima vez retiro a película protetora antes, porque quase fica uma unha sem o adesivo.
O resultado final foi trágico! Ficou borrado e as melhores foi nos dedos mindinhos e os outros dedos ficaram borrados. Com o tempo ele vi saindo apesar das duas camadas de brilho que apliquei em cima.
Pessoal, alguns saíram com facilidade e outros o papel não saiu nem com tempo. Não é um processo rápido é pra ser feito realmente com a tarde inteira sobrando. É fácil para retirar o excesso na pele. Não dura por muito tempo (minha opinião) como estou utilizando pela primeira vez.

Tenho mais uma cartela e espero que não seja igual. Postarei em breve!
Image and video hosting by TinyPic