29 de agosto de 2014

Base: Leve Ideal Shade da Avon

Oi, beleza pessoal?!

Vamos de resenha desse produto muito MARA que conquistou o meu coração e você vai entender o motivo.
É muito complicado para dizer quase impossível você encontrar uma base, corretivo e pó facial que seja a mesma tonalidade da sua pele. Pra quem não é maquiadora profissional isso acaba sendo um imenso tormento na vida da pessoa.

Posso afirmar que essa base é a única até o momento que tem a tonalidade exata da minha pele e isso pra mim é mais que perfeito é amor eterno.
Além disso é de cobertura leve que facilita a sua aplicação e pode ser aplicada uma ou mais coberturas dependendo da necessidade.
O produto contém FPS 10 que é pouco para o Sol que é aqui em Recife, mas melhor pouco do que nada. Possui na sua quantidade 30 ml. Sua fragrância é neutra, ou seja, não cheira e nem fede... rsrsrs...
Para tudo!!! Adoro o bico dosador que ele tem, assim podemos controlar a quantidade que necessitamos sem ter desperdícios nenhum.
Veja a consistência do produto, que é outro ponto positivo. Sendo assim economiza muito na quantidade na hora da aplicação.
A melhor parte sempre fica no final mesmo. Perceba a área que o produto cobriu com pouco produto. Fica quase imperceptível a base no dorso da mão, mas o tom do dorso é diferente do rosto.  Deixei as duas imagens porque houve uma diferença entre uma e a outro e achei válido colocar.

Super recomendo essa base para o dia a dia, a qualquer hora e a qualquer momento.