15 de agosto de 2014

Pele: Creme Depilatório de Virilia e Axilas da Veet

Oi, beleza pessoal?!

Para quem não me conhece eu tenho uma triste história entre pelos e métodos de depilação. Já tentei de tudo (gilete, cera, cremes...) e na maioria das vezes me causam vários problemas como pelos encravados, queimaduras, cortes, entre outros que nem me recordo. Mas, estou sempre procurando produtos e métodos novos que caibam no meu orçamento também.

Só que esse foi o meu primeiro e último produto que compro de depilação da Veet. Foi um fiasco comigo pra não dizer que foi quase trágico. Comprei porque estava em promoção e eu queria muito usar por saber que ele é bom, mas não foi comigo. 
Além do produto não ter fragrância de rosas como a embalagem diz e foi um dos mais fedorentos que usei até hoje, o mesmo não fez depilação em nenhuma área em que apliquei que na primeira vez foi na virilia. Quando apliquei parecia que tinha brasas na área aplicada e rapidamente retirei o produto (área de teste do produto, não apliquei em toda região da depilação.  
 Depois apliquei na área da perna e não tive nenhum problema, mas a área aplicado o produto apenas 10 % dos pelos saíram. Não acreditei que o produto por ser um dos mais caros não tem eficácia nenhum.
Super decepcionada com o produto e não compro de forma alguma. Se você já usou e teve um resultado satisfatório deixe seu comentário abaixo porque talvez a minha experiência com o produto tenha sido isolada.
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Que pena. Corri pra ver achando que seria a solução dos meus problemas..rsrsss...
    Uso o de buço e gosto muito.
    É tão ruim comprar um produto cheia de expectativas e não dar o resultado esperado né?
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ellen!

      Muito obrigada pelo comentário! Infelizmente, não deu certo mesmo!
      Estarei testando outros produtos e postando aqui!

      Akele Big Beijo!!!

      Excluir
  2. Oi Inês, eu não usei esse especificamente, usei um que era para passar na hora do banho, que é rosinha e outro verdinho, que é para usar e esperar o tempo normalmente sabe, sem nenhuma especificação. Como eu tenho muito pelo eles não retiravam tudo e o que tirava era com uma esponjinha que vinha em cada um. Ao contrário do seu, eles eram cheirosinhos e deixavam minhas pernas hidratas, apesar de não retirar tudo e eu ter que voltar com uma gilete ou pinça para remover os brasileiros que permaneciam kkkkkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ízis!

      A marca é a mesma? Só sei que eu não compro mais nada da Veet porque depois deu tipo uma irritação.
      Utilizou creme depilatório de outra marca e dá certo porque a irritação é bem menor.
      Sabe como é blogueira... na verdade sempre fui assim... mudando de produtos e experimentando...

      Akele Big Beijo!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Você é muito importante para o Inês Verde Blog.
Todos os comentários serão lidos e respondidos.
Retorne sempre! Esse espaço é seu!

Akele Big Beijo!