15 de agosto de 2014

Pele: Creme Depilatório de Virilia e Axilas da Veet

Oi, beleza pessoal?!

Para quem não me conhece eu tenho uma triste história entre pelos e métodos de depilação. Já tentei de tudo (gilete, cera, cremes...) e na maioria das vezes me causam vários problemas como pelos encravados, queimaduras, cortes, entre outros que nem me recordo. Mas, estou sempre procurando produtos e métodos novos que caibam no meu orçamento também.

Só que esse foi o meu primeiro e último produto que compro de depilação da Veet. Foi um fiasco comigo pra não dizer que foi quase trágico. Comprei porque estava em promoção e eu queria muito usar por saber que ele é bom, mas não foi comigo. 
Além do produto não ter fragrância de rosas como a embalagem diz e foi um dos mais fedorentos que usei até hoje, o mesmo não fez depilação em nenhuma área em que apliquei que na primeira vez foi na virilia. Quando apliquei parecia que tinha brasas na área aplicada e rapidamente retirei o produto (área de teste do produto, não apliquei em toda região da depilação.  
 Depois apliquei na área da perna e não tive nenhum problema, mas a área aplicado o produto apenas 10 % dos pelos saíram. Não acreditei que o produto por ser um dos mais caros não tem eficácia nenhum.
Super decepcionada com o produto e não compro de forma alguma. Se você já usou e teve um resultado satisfatório deixe seu comentário abaixo porque talvez a minha experiência com o produto tenha sido isolada.
Image and video hosting by TinyPic