4 de agosto de 2014

Perfume: Frescor de Açaí da Natura Ekos

Oi, beleza pessoal?!

A loka dos perfumes ataca! rsrsrs... já me perguntaram uma fez se eu tenho estoque de perfume. Realmente eu tenho. Como eu revendia Avon e Natura comprei alguns para usar e outros para revender. Agora tenho um estoque apenas de uso mesmo. Enfim...
Esse é um dos meus prediletos. Apesar dele ter vencido a fragrância não foi alterada, mas a sua durabilidade na pele sim. Comigo ainda bem nunca tive nenhuma alergia por usar produtos fora da validade (aconteceu apenas com um batom).
Preservo a caixa apenas para fazer as fotos e o post depois jogo fora (me perguntaram também).
Mas, quem usa vários perfumes, gosta de mudar todos os dias, vai uma dica. Guardar os perfumes dentro das embalagens, nas caixinhas mesmo. Assim ele não vai alterar em nada.
O borrifador é muito MARA, porque sai pouco produto, podendo assim além de economizar poder aplicar em outras áreas do corpo (braços, colo...).
Só não levo ele na bolsa por causa do seu comprimento  mais fino que chega a tampa e o borrifador. Como sou estabanada e a bolsa pode cair, bater e algo e quebrar o frasco. Super recomendo a sua compra!!!
Image and video hosting by TinyPic