11 de novembro de 2014

Dicas: Aplicação de Cremes no Rosto

Oi, beleza pessoal?!
Estou dando inicio a uma série de dicas que vai dá um pouco mais de uma semana que farão parte dos cuidados a pele a fazer uma maquiagem. Alguns desses assuntos eram do outro blog que eu tinha e estarei melhorando o conteúdo. Espero que vocês continuem acompanhando porque são dicas importantes para o dia a dia.
Na maioria das vezes ao comprar uma creme seja lá qual for esperamos milagres dele, mas esquecemos que o milagre para acontecer devemos ter continuidade com o uso do produto. 

O que muito acontece também é ir comprar vários cremes e fazer uso de cada um por dia e isso não é correto. Se começarmos com um creme devemos usa-lo até ele acabar. Podemos ter vários cremes para áreas específicas e isso é o correto (rosto, área dos olhos, corpo), na verdade possuo até para áreas do corpo específicas.
Dependendo também do tipo de pele que você tem (normal, seca, oleosa ou mista), mas o recomendado é ter um tônico facial, um hidratante, protetor ou bloqueador solar e o demaquilante caso você use maquiagem mesmo que seja pó facial. 
Esse é o kit básico de produtos, porque o demaquilante para ser retirada a maquiagem, já o tônico para ajudar na limpeza da pele, o suo de um creme específico para a área dos olhos e outro creme pra o dia com protetor solar e outro para noite (Cremes Específicos para seu Tipo de Pele).
A aplacação correta dos cremes é importante para a pele absorver corretamente e assim agir de forma eficaz e que os benefícios do creme sejam funcionais na pele.  

Com movimentos suaves você realizará a aplicação dos seus cremes na ilustração acima ajudará com os movimentos certos para não deixar sua pele caída. 

São cuidados básico, como tomar banho, escovar os dentes, pentear os cabelos... tem o jeito certo de fazer as coisas, então, faça da forma certa para depois não dizer que foi culpa do creme.