12 de março de 2015

Cabelo: Kit Keratina da Hair Fly

Oi, beleza pessoal?!
Recebi esse kit da Hair Fly e já usei mais ou menos umas três vezes e aqui vou falar como estou usando e a qualidade dos produtos. Qualquer outra informação entre no site da empresa e conheça esse e outros produtos.
O primeiro passo com os cabelos secos ou úmidos aplico a queratina líquida em todo o cabelo, mas sempre evito a raiz para não deixar mais oleosa. Deixo uns 30 minutos e você pode ou não usar touca de plástico ou térmica, caso você use o tempo de agir o produto passa para 15 minutos.
Então você retira com muita água e se notou que o produto saiu (a água sai com pouco produto), aplique o shampoo da mesma linha e apenas uma única vez, mas se você notou que o cabelo está sujo retire o shampoo e reaplique.
Me deram a dica de usar a máscara sempre após o shampoo e realmente é melhor, porque ele absorve todos os nutrientes do produto e o cabelo fica lindo. Com respeito ao produtos ele é bastante consistente e aplique em todo o comprimento e evitando a raiz e deixe agir por 5 minutos com touca ou 15 minutos sem a máscara.
Depois de tirar todo a máscara aplique o condicionar massageando suavemente os fios e enxague logo em seguida, não é necessário deixar agir o produto. Retire bem o produto, penteie e aplique os seus produtos de costume que pode se um reparador de pontas e/ou creme de pentear.

Esse processo faço uma vez por mês com o uso da queratina líquida que foi o primeiro produto que mostrei. A fragrância e a consistência são perfeitas. Super recomendo essa linha!
Image and video hosting by TinyPic