22 de abril de 2015

Pele: Creme Restaurado Anti-Idade Reversalist Renew Uso Noturno da Avon

Oi, beleza pessoal?!
Nem me recordo quando comprei e quanto foi que paguei por esse creme, mas estou usando um pouco mais de duas semanas direto e sem parar.
O produto vem com uma espátula que nem sei onde coloquei porque estou usando outro no lugar, só por causa do tamanho mesmo, porque a que vem é pequena e perco, então tenho grandes que comprei e uso em cada creme uma diferente.
Dá pra perceber que tem usei muito produto, só que não foi exatamente isso que aconteceu. A primeira vem que abri o produto e estou acostumada a cremes mais densos e quase que foi a metade do procuto no chão, mas foi uma boa parte dele desperdiçada.  
Veja só como o produto é líquido e para um creme eu não gosto muito por vários motivos e um deles é que acabo esquecendo que ele é assim e deve acontecer comigo novamente o que relatei acima.
Essa quantidade é ideal para aplicar no rosto todo e mais uma outra quantidade dá para aplicar no pescoço. Em relação a ser anti-idade é só com o uso regular e contínuo que cada pessoa deve observa em cada pele e na minha ainda não vi diferença em apenas duas semana.

ATENÇÃO! Não usar nunca cremes noturnos durante ao dia, pois eles podem conter ácido que possam manchar a sua pele! 
Image and video hosting by TinyPic