17 de junho de 2015

Cabelo: Kit Murrã Kush Argan e Ômega da Hair Fly

Oi, beleza pessoal?! 
Vamos saber um pouco mais da linha Murrã Kush Argan e Ômega da Hair Fly que dá mais vida aos cabelos e ele é perfeito para colocar no seu cronograma capilar alternando na sua tabela na parte de nutri os cabelos.
O shampoo tem uma consistência muito cremosa e bem consistente. A fragrância lembra um pouco de incenso, mas nada muito forte.
O condicionador segue a mesma linha do shampoo sendo mais consistente ainda e dá uma leve macies aos cabelos. Lembre-se que o produto está nutrindo o seu cabelo.
 A máscara reparadora tem uma consistência menos densa permitindo mais hidratação ao cabelo. O único ponto que não aprovei é o tempo de ação da máscara, se você está no final de semana e tem tempo use e deixe agir por 20 a 30 minutos que realmente é o tempo de ação do produto. Fiz com 5 minutos e com 30 minutos e com mais tempo realmente a ação do produto no cabelo é bem melhor.

O óleo de argan utilizo para finalizar todo o tratamento capilar, mas não deixo de usar o meu reparador de pontas antes de aplicar o óleo. Ele é oleoso e não é muito ralo. Como se fosso um tipo de azeite. O cheiro é o mesmo da linha.
Essa linha tem esse diferencial no shampoo e condicionador que é o pump, mas queria que a máscara também fosse isso evitaria a mão diretamente no produto e economia do mesmo.

Queria saber se alguém já testou algum produto ou a linha toda o que achou?
Image and video hosting by TinyPic