25 de novembro de 2015

Cabelo: Kit Silver Platinum Blondon da Nécta

Oi, beleza pessoal?!
Recebi esse maravilhoso kit Silver Platinum Blondon da Néctar na HairNor nesse ano. Depois de usar duas vezes intercalando com outros produtos resolvi falar dele aqui para vocês e o resultado no dia seguinte sem o uso de secador ou chapinha.
O primeiro passo é o Shampoo tem 300 ml, a embalagem é perfeita na sua "pegada" e a tampa dele também gostei bastante sai uma boa quantidade, mas calma, porque o produto é bem líquido e você pode acabar exagerar na quantidade e ele espuma muito. A fragrância é um caso a parte que é excelente. Aplica e deixa agir em alguns minutos e depois retira.
O segundo passo é a máscara que tem uma consistência densa, uma fragrância muito perfeita e parecida com o shampoo. Ao aplicar a máscara nos cabelos os fios ficam sedosos e deixei agir em alguns minutos e enxaguei bastante.
O terceiro passo é aplicar o Fluido para Pontas com os cabelos secos na toalha com suaves batidinhas nela. Reparto o cabelo ao meio e com duas gotas espalho do comprimento as pontas e em seguida faço o mesmo processo do outro lado. Ele possui sua consistência siliconada e é perfeito!
Já no quarto passo esborrifo o Ativador de Brilho Cristall Repair que é meio oleoso no comprimento e espalho com uma escova. Duas a três borrifadas em cada lado com o cabelo repartido ao meio. Cuidado com o excesso pode deixar o cabelo oleoso e por isso verifique a quantidade do seus fios.
No último passo é o Finalizz que é um creme de pentear ou um Leave In que deixa os cabelos mais fáceis ainda de pentear e adoro esse tipo de produto e o meu cabelo super agradece. No primeiro dia que usei na correria de experimentar usei ele como condicionador, mas aconselho usar para finalizador.
MEUS CABELOS ANTES 
Sei que meu cabelo não é loiro e não descolorido o bastante pra ver o resultado a fundo e a câmera também não ajuda. Mas, vejamos o que rolou! O meu cabelo está avermelhado mesmo quando aplicaram algumas mechas. 
MEUS CABELOS DEPOIS
Dá pra notar mesmo assim a diferença! Deixou de ter um avermelhado queimado, para um toque meio mel. Quando passo a chapinha ele fica bonito. Fora que o cabelo está muito sedoso e não ficou ressecado de forma algum. Só que esse produto tem que ser usado pelo menos uma vez na semana.

Meu cabelo nunca esteve grande no tão saudável. Não tenho pontas ressecadas e da última vez que cortei fui eu mesma... kkkk... até a franja. Pretendo tirar uma foto e postar aqui com ele chapado ou escovado. Se eu não estou loira funcionou imagine se você quer tirar o amarelado dos fios e fica com medo que o cabelo fica ressecado, pode usar esses produtos estão super aprovados.
Image and video hosting by TinyPic