30 de março de 2016

Cabelo: Leite em Pó o Melhor Hidratante Natural do Mundo

Oi, beleza pessoal?!
O leite é uma opção para quem deseja salvar os cabelos depois de uma química ou qualquer outro procedimento capilar que deixou o seus cabelos elásticos. Além de ter um custo muito baixo e ter um resultado mais rápido que do salão.

Você talvez não saiba que o leite que tomamos pode ser um aliado e salvar os fios e além de ser 100% natural e super rápido. Sabemos que pra pele ele é usado desde a antiguidade, mas o leite em pó por ser melhor manipulado em sua dosagem, ele se torna muito mais benéfico, pois podemos deixa-lo mais "forte" que o líquido que compramos.

O leite tem que ser integral e de boa qualidade (pra isso não significa o mais caro!) e sem adição de açúcar. Por ter benefícios como cálcio, vitaminas A, B1 e B2 e por ser uma fonte de energia ele pode ajudar a alisar os fios, mas isso não impede que as cacheadas não podem utilizar, isso só depende na maneira que se utiliza.
Como usar:

*  Faça um copo de leite com cinco colheres de leite em pó. Isso depende do comprimento do seu cabelo. Com o cabelo previamente umedecidos apenas com água, aplique o leite da raiz até as pontas em todo o cabelo. Pode utilizar um borrifador, mas umedeça bem com o leite e depois coloque na touca plástica e deixe por 15 minutos. Depois lave normalmente e deixe secar ao natural. Evite qualquer tipo de processo que agrida mais os fios. Repita de 15 em 15 dias! Se o cabelo estiver muito danificado faça uma vez por semana.

Ponto Negativo:

* O lado negativo dessa hidratação é que o leite fica escorrendo pelo corpo e pra que não aconteça isso utilize uma toalha fixa no pescoço. O restante tá de boa! (Y)

Foi feito no cabelo da minha mãe depois de uma progressiva mau sucedida e foi o que realmente salvou! Faça e depois me conte o resultado.