28 de junho de 2016

As Garras: Sensual da Payot

Oi, beleza pessoal?!
Resolvi cortar um pouco minhas unhas, porque uma delas acabou quebrando bem no pezinho e ainda bem que o polegar. Prefiro esmaltar com cores mais claras e estava louca para testar esse esmalte da Payot. 
Estou tentando aplicar e virar fã das películas e confesso que ainda não peguei jeito, mas não vou desistir e usei as Películas da Bella.
Que película linda de onça, mas infelizmente não soube aplicar direito e achei um pouco mais complicado do que a outra película que usei na semana passada (me falta habilidade).
Não sei se dá pra notar nessa última imagem que ficou um pouco "enrugada" a película, mas foi pouca coisa mesmo.
Achei que a combinação não ficou legal também, mas a escolha foi minha e nisso também estou aprendendo.
Mesmo com um esmalte claro com esse tipo de película indico usar apenas uma base por baixo. Na próxima aplicação vou tomar mais cuidados, sei que ela ficou assim porque eu não soube aplicar. Essas películas recebi em São Paulo quando fui pra Beauty Fair faz muito tempo e vejo muito a qualidade do produto que não teve alteração na sua qualidade.

Esse esmalte da Payot tem secagem muito rápida e um perolado muito charmoso! Comprei na HairNor e veio junto com um lindo batom da mesma tonalidade e a dupla foi R$ 25,00. Super indico!