15 de junho de 2016

Cabelo: Colore da Hair Fly

Oi, beleza pessoal?!
Ela voltou com tudo pra cuidar da minha juba. Com maior pigmentação e durabilidade na cor e com um preço muito MARA. Depois de uma longa separação de uso, resolvi usar coloração e não mais tonalizante.
Cada caixa vem com um tubo de tinta, um de oxigenada e um par de luvas. Gosto de misturar as cores 7.0 e 7.1, mas as vezes uso apenas o 7.0
Depois da tinta com a oxigenada fica assim um creme que parece uma máscara e não escorre e isso facilita muito a aplicação.
Dá pra notar que já tem uns fios mais escuros e uns enxeridos brancos e com essa coloração dá uma perfeita cobertura e como já vim aplicando essa cor antes só vou retocar.
Começo nas laterais do cabelo onde tem mais fios brancos e depois no meio e de um dos lados e depois do outro lado e no final atrás começando por baixo e subindo.
Aplico apenas na raiz até uma pequena extensão dos fios, não aplico em todo o comprimento, porque não tem necessidade e utilizo uma caixa para colorir apenas essa parte. Se eu fosse colorir todo o cabelo seria umas três caixa no total (meu cabelo está na cintura).

Paguei por cada caixa R$ 5,99 até R$ 7,00 e pouco, super recomendo! Produto totalmente Pernambucano!