20 de dezembro de 2017

Make: Tendências Verão/2018

Oi, beleza pessoal?!

Depois de uma breve pesquisa na Internet a respeito desse tema, me deparei com um assunto cheio de informação e assuntos variados. Como não sou Expert no assunto apesar de amar maquiagem, mas não vivo envolvida totalmente nesse meio. Então, resolvi fazer algo um pouco diferenciado dos outros canais sociais que falam do mesmo assunto. Falando um pouco do tema e dando a minha opinião, vamos lá!

Máscara de Cílios com Cor

As cores que estarão em alta será o Verde Musgo e o Azul Marinho. Nessa nova onda também não poderia falta os cílios postiços nessa tendência e deixar a maquiagem mais ousada.


Não usaria essa nova tendência, acho que não sou tão ousada pra fazer isso e confesso que já comprei máscara de cílios azul e apliquei, mas não achei legal. Realmente não me agradou muito e não me vejo novamente usando.

Cores Quentes

A cor Laranja virá em alta nos olhos, lábios e bochechas. Para pessoas com menos ousadia pode usar a cor pêssego. 
Não me vejo também sando essa cor em lugar nenhum do meu rosto. O tom da minha pele talvez não combine e prefiro não apostar.

Efeito Molhado

O gloss volta com tudo nesse verão e estará muito em alta que vai da boca aos olhos. Agora é a vez da sombra em gloss além do gloss transparente que poderá dá aquele efeito molhado no seu batom
Não gosto do efeito que o gloss dá nos lábios na verdade nunca gostei fica pegajoso, mas nunca usei sombra com esse efeito e achei bonito quero vê como fica em mim.

Maquiagem com Iluminação ou
Glowing Makeup

Se em 2017 foi o ano dos iluminadores, em 2018 virá com tudo e muito mais. Olhos iluminados com pigmentos em HD e a noite com o uso de glitters. Não precisa ser uma maquiagem muito elaborada pra usar esses produtos.
Me vejo usando essas tendências numa boa, pois não vejo nada muito elaborado, mas super usual e elegante. Tem uma paleta de glitter de uma marca que e prensada e com cores lindas, já quero a minha.

Imagens: Google